Copyright

Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Celebridade morta vende mais


É o que diz o consultor de mídia da Innovation Media Consulting, John Wilpers, Segundo ele, em participação do IV Fórum Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner), em São Paulo, "Rico é melhor que pobre; jovem é melhor que velho; cinema é melhor que televisão; televisão e cinema são melhores que a música. Nada é pior que política; nada é melhor do que celebridade morta”. Evidente que isso é um retrato do que vende e o jornalismo vive disso ao contrário do que pensamos antes de entrar na faculdade com o ingênuo sonho romântico igual ao das mulheres em busca dos príncipes endinheirados com os quais muitas ainda acham que encontrarão. Mas fica a questão: culpada é a imprensa que se alimenta da receita de bolo em vez de buscar discutir e pensar sobre inovação ou da população que gosta do bolo recheado de sangue ou merda? Treze anos se foram, né Lady Di?

Nenhum comentário:

Postar um comentário